O conto da criança que mente sucessivamente enquanto brincava, dizendo que o lobo se aproximava, e quando de fato, o lobo veio, ela gritou e ninguém acreditou, pode ser aplicado a este momento da história no que tange aos americanos e suas notícias.
Particularmente eu não acredito que Bin Laden esteja morto, ou que fora assassinado pelos EUA.
Acredito que eles de fato, o acharam – mas não acredito que o mataram. Para mim esta é mais uma das muitas mentiras desta nação, que tem se notabilizado por este tipo de comportamento.
A mentira da guerra ao Iraque. A mentira das armas nucleares, do massacre de minorias curdas... tudo para justificar os desafetos com Saddam Hussein. A mentira dos bancos americanos que maquiavam seus balancetes e que levaram a falência em efeito dominó outros pelo mundo todo. Mentiras e mais mentiras. Porque é que se deveria acreditar na morte do Bin Laden, noticiada por uma nação que costuma mentir quando o assunto é de seu interesse ?
Alguém viu o corpo ? Alguém viu uma foto que aponte isso ? Porque tamanha demora para divulgá-las se as tais fotos existem ? Não estariam fazendo uma montagem de imagem para depois mostrá-las ? Porque desovar o corpo de maneira a não deixar pistas de sua efetividade ? Quem é que garante não ser isso mais uma mentira americana ?
Penso que como sempre, para o eles, os fins justificam os meios. A historinha da morte de Bin Laden não passa de uma versão para a mídia, para o povo do Oriente e para a ONU. Eles não o mataram. Mas ele já é tido como morto.
Eles sumiram com o corpo e deram baixa no rol dos terroristas procurados, mas ele provavelmente está vivo. A história da morte e toda esta manobra de lavagem do corpo, respeito aos costumes religiosos e enterro em 24 horas como diz a fé islâmica é para mim, tudo conversa fiada – cortina de fumaça.
Pegaram o Bin Laden, que a estas alturas deve estar trancafiado em um “bunker” de segurança máxima americana, onde será espremido, torturado, até que revele tudo sobre esta organização terrorista e criminosa que ele fundou. Quantas células possui, onde estão, quem as dirige...Para que isso seja possível, sem despertar manifestações dos direitos humanos, sem insuflar ataques contra outras organizações americanas – o Bin Laden tem que morrer sem de fato ter morrido. Para isso, nada melhor que a mídia! Qual o valor dele morto ? O valor de uma vingança ? A morte seria um prêmio para Bin Laden! Entraria no paraíso acompanhado de muitas virgens.
Por outro lado, por meio de torturas, açoites sem fim (pois ele já é dado como morto), todo o esquema da Al Qaeda viria à tona. Como eles chegaram ao mensageiro da casa no Paquistão? Por meio da tortura a dois outros terroristas presos.
“Os críticos do "afogamento simulado" a classificam como tortura. O "afogamento simulado" consiste em amarrar um pedaço de pano ou plástico na boca do prisioneiro e, em seguida, derramar água sobre seu rosto. O detido começa a inalar água rapidamente, causando a sensação de afogamento. O ex-presidente George W. Bush defende a técnica, a qual atribuiu informações valiosas na guerra contra o terrorismo. (site UOL 4/5/2011)”.
Perdoe-me o ceticismo. Não consigo aceitar esta teoria de ingenuidade bélica que estão querendo nos forçar a engolir. Ainda penso que, antes de Bin Laden ver o paraíso islâmico, ele conhecerá ainda vivo (mesmo que dito morto), o inferno do terror do fundamentalismo americano.E vá se provar o contrario!!!!
Bom, como voce mesmo deixa claro, americanos mentem mesmo... mas essa história me parece nao estar muito clara pra voce.. o caso da al qaeda e bin laden nao se baseia em verdades, mas em mentiras... quais os motivos que a al qaeda teve pra atacar a MAIOR POTENCIA DO MUNDO? motivo nenhum? sim, apenas um ataque repentino aos americanos, claro --' isso é ridiculo! compare fotos de bin laden ao video q supostamente "ele" gravou assumindo os ataques... de enfase inclusive, ao fato de que bin laden era canhoto e no video ele aparece se movimentando como destro.. nao sao a mesma pessoa! não haveria motivo pra torturar bin laden pra descobrir os planos da al qaeda porque isso tudo foi uma farsa americana e diria mais, uma farsa dos illuminatis... é só voce pesquisar mais a fundo e vai perceber que bin laden nao era um inimigo, e sim parte do plano.
ResponderExcluir