A cozinheira Nilza Maria, de 58 anos, que levou o filho Diego da Silva dos Santos, de 26 anos, para se entregar à polícia em novembro do ano passado, durante a ocupação do Complexo do Alemão, se empolga ao falar da nova fase vivida pelo ex-traficante.Diego, que passou nove meses preso na unidade de segurança máxima Bangu 3 e foi absolvido, agora está aprendendo a editar videos com a ONG AfroReggae e arrisca os primeiros passos na carreira de modelo.
Como o EXTRA mostrou nesta terça-feira, existe a possibilidade de ele desfilar pela grife Reserva em um dos principais eventos de moda do país, o São Paulo Fashion Week (SPFW), em janeiro do ano que vem.
— Já falei pra ele: aproveita todas as oportunidades, porque vão ser as últimas da tua vida. Vai fundo. — contou a mãe.
De acordo com Nilza Maria, Diego, o único de seus nove filhos a se envolver com o tráfico, ele só teria feito isso por vaidade.
— Ele é o meu bebezão. Cadeia não tem nada a ver com ele. Ele sabe disso, por isso se escondia de mim (quando estava no crime), mas em nome de Jesus, ele sempre foi obediente e vai voltar a ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.