BY SHOFARSOUND – JULY 29, 2011
[Tradução: Google Translator e Pr. Bill Hamilton]
Introdução: A conclusão de nossa entrevista exclusiva e extensa com o Pastor Joe Schimmel do Blessed Hope Chapel em Simi Valley, Califôrnia, expondo as raízes da agenda homossexual e sua comunhão com os líderes da religião satânica.
Pastor Joe: A agenda homossexual influência a Teologia Gay por continuar a colocar a adoração da criatura acima da adoração do criador. Quando isso ocorre, toda a ordem criada é invertida. Tragicamente, aqueles que abraçam a teologia gay seguram as palavras de seus líderes em maior estima do que as do Senhor Jesus Cristo, dos apóstolos e dos profetas. Quando você corroe a autoridade das Escrituras e começar com a premissa de Satanás, em Gênesis capítulo três, perguntando "É assim que Deus disse?" sobre coisas que Ele já deixou claro, você caia na armadilha de substituir a verdade de Deus com as mentiras de Satanás. Os homossexuais, que afirmam manter a autoridade das Escrituras como a palavra de Deus, geralmente procuram negar os muitos textos que condenam a atividade homossexual. Eles ignoram o fato de que toda a Igreja durante 2.000 anos, começando com os pais da igreja primitiva, uniformemente entendeu que Deus se fez abundantemente claro em toda a Sagrada Escritura que é contra todos os comportamentos sexualmente imorais, inclusive a homossexualidade.
Em 2 Tessalonicenses 2.9-12 lemos que o mundo irá se recusar a amar a verdade e ser entregue à mentira. O apóstolo Paulo nos revela que isso irá resultar na adoração do Anticristo como Deus (2 Ts. 2.1-4). Paulo faz uma observação semelhante em Romanos, capítulo 1.18-32 quando afirma que aqueles que adoram a criação, em vez de Deus, acreditam em uma mentira. Cristãos com discernimento deveriam ver onde essa mentira está indo e apegar-se a Palavra de Deus, sem vacilar.
Shofarsound: Nós não vemos muita evidência de que a Igreja esteja respondendo, mas à luz do que você revelou, como a Igreja deveria responder à agenda homossexual?
Pastor Joe: Eu acredito que precisamos responder à agenda homossexual com a Grande Comissão de Cristo. Precisamos falar a verdade em amor e compartilhar com os homossexuais da mesma forma que compartilhamos com os que são apanhados em outros pecados. Precisamos abordar aqueles que têm sido enganados pelos líderes da agenda homossexual em um espírito de humildade, lembrando-nos que nós também fomos escravizados por um vício ou outro, se era a homossexualidade ou uma miríade de outros pecados. Precisamos lembrar que somos salvos pela grande graça de Deus e que Deus estende imparcialmente essa graça para toda a humanidade (Tito 2.11-13). Precisamos lembrar as palavras de Paulo, inspiradas pelo Espírito Santo, quando ele instruiu-nos a:
".... mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens. Houve tempo em que nós também éramos insensatos e desobedientes, vivíamos enganados e escravizados por toda espécie de paixões e prazeres. Vivíamos na maldade e na inveja, sendo detestáveis e odiando-nos uns aos outros. Mas quando se manifestaram a bondade e o amor pelos homens da parte de Deus, nosso Salvador, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo" (Tito 3:2b-5).
Precisamos, como o Senhor nos instruiu através do apóstolo Pedro,
estar sempre prontos para dar uma resposta para a esperança que está dentro de nós, com mansidão e respeito (1 Pedro 3.15).
Precisamos compartilhar o evangelho e lembrar que é o poder de Deus para a salvação, para todo aquele que crê (Romanos 1.16). Precisamos compartilhar com aqueles que são pegos em atividade homosexual que o poder do evangelho para salvar não se refere apenas ao poder de nos livrar da penalidade do pecado, mas do poder [ênfase destes blogueiros] do pecado. Muitos dos que são apanhados no homossexualismo têm experimentado o poder do maligno e não conseguem compreender o fato de que eles podem ser postos em liberdade. Precisamos compartilhar com eles o poder da Palavra de Deus (Hb 4.12), o poder do evangelho (Romanos 1.16) e o poder do Espírito Santo (Atos 1.8). Precisamos que eles saibam que o mesmo poder que levantou Jesus dentre os mortos está disponível para eles na pessoa de Jesus Cristo, se eles estivessem dispostos a se arrependerem sinceramente de seus pecados e abraçar-Lo pela fé como Senhor e Salvador (Romanos 8.11). Ele prometeu a vitória para qualquer um que virá a Ele (João 6.37).
Gostaria de aconselhar que jejuemos e oremos por nossos amigos e entes queridos, e para todos os que estão presos pelo espírito da homossexualidade. Eu realmente acredito que veremos uma vitória cada vez maior nas vidas das pessoas a quem estamos testemunhando quando nós ararmos a terra dura através da oração e jejum.
.
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?" (Isaías 58.6).
Precisamos sinceramente amar e orar por aqueles que foram dados as informações erradas e ensinados que a homossexualidade não é pecado, ou que é genética, ou que é impossível de ser posto em liberdade.
Por último, gostaria de encorajar que as pessoas que precisam de ajuda ou orientação entrem em contato com ministérios como o seu, que se especializam em ministério, baseado na Bíblia, para com aqueles apanhados na homossexualidade. Precisamos orar pelos ministérios que estão na linha de frente desta batalha, para que Deus graciosamente sustente-os e poderosamente use-os para salvar aqueles que estão presos pela fortaleza da homossexualidade.
FONTE: http://www.gcmwatch.com/7625/homosexual-agenda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.