Por Rô moreira
Estamos vivendo um momento de crise moral na família brasileira, novos modelos surgem com mesma rapidez em que o tempo passa. Homem com homem e os dois querendo ser mãe e mulher com mulher que já não dá mais jacaré, agora quer dar papai. A bigamia também anda em alta, todos juntos no mesmo barraco e o cara parecendo um sheik, ou um Sultão qualquer, ou quem sabe até, um dos patriarcas antigos.
Mas o fato que mais chamou atenção neste momento em que a moralidade está conturbada foi a inclusão do nome de uma madrasta na certidão de nascimento de um jovem. Agora feliz, ele declara para que todos possam ouvir que ele tem duas mães, isto sim, é uma boa notícia.
Os valores de família são resgatados quando o conteúdo da notícia edifica esta instituição criada por Deus, como ocorreu no caso acima citado. Esses valores e princípios se fortalecem ainda mais quando o resultado de tudo isso são filhos bem estruturados, equilibrados e de fino trato no que tange a educação como um todo.
Pessoas que entram na vida de crianças indefesas devem fazer valer a sua inclusão neste universo cheio de pureza e aberto para receber amor e todo aprendizado para vida. As crianças não devem ser violentadas na mente com ideia de modernidade, onde o respeito é atropelado a todo instante. A questão moral deve ser primícias na condução desta vida que se inicia, para quando a criança crescer em estatura a sabedoria não ficar para trás. O liberalismo tão pregado e o clamor das minorias têm trazido perturbações à sociedade e dividindo as pessoas que vivem no mesmo ambiente.
Clamemos a Deus para que Ele possa ter misericórdia das famílias Brasileiras, e use homens de bom senso para frear esse transloucado caminho que visa destruir a família.. .
Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.