Em entrevista a Al Jazeera, mais importante rede de televisão do mundo árabe, presidente Dilma Rousseff afirma que está sendo punida por seus adversários políticos por ter se recusado a barrar as investigações de corrupção na Lava Jato; “como não podem assacar contra mim crimes de corrupção, tentam me condenar pelo que chamam de pedaladas fiscais cometidas em outros governos”; ela ainda cita gravações do ex-ministro Roméro Jucá que aponta pacto para “estancar a sangria da Lava Jato” levando Michel Temer ao poder; “Eu acredito que, ao defender a democracia, vou reganhar a confiança dos brasileiros”; Dilma questiona também a falta de pesquisas de opinião pública, “que antes eram feitas de forma sistemática”, porque, segundo ela, a maioria da população é contra o impeachment e defende que a substituição de um governo só pode ser feita com a participação popular
Em entrevista a Al Jazeera, mais importante rede de televisão do mundo árabe, presidente Dilma Rousseff afirma que está sendo punida por seus adversários políticos por ter se recusado a barrar as investigações de corrupção na Lava Jato e aponta fala de base legal no processo contra ele em curso no Congresso.
“Como não podem assacar contra mim crimes de corrupção, tentam me condenar pelo que chamam de pedaladas fiscais cometidas em outros governos”, diz. Ela ainda cita gravações do ex-ministro Roméro Jucá que aponta pacto para “estancar a sangria da Lava Jato” levando Michel Temer ao poder. “Eu acredito que, ao defender a democracia, vou reganhar a confiança dos brasileiros”.
Dilma questiona também a falta de pesquisas de opinião pública, “que antes eram feitas de forma sistemática”, porque, segundo ela, a maioria da população é contra o impeachment e defende que a substituição de um governo só pode ser feita com a participação popular.
Assista abaixo ao vídeo da entrevista:
Fonte: Blog da Rô
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.